Parque Esporte para Todos: espaço privilegiado da USP

Remanescente de mata atlântica sob administração do CEPEUSP é um espaço natural para a atividade física.

O Centro de Práticas Esportivas da USP, além da sua infraestrutura de quadras, campos, conjunto aquático e salas para atividade física, oferece à comunidade um espaço natural para a prática da atividade física e lazer.

Formado por uma trilha de cerca de 1000 metros incrustada em um remanescente de mata atlântica, o Parque Esporte para Todos possui diversos espaços de lazer, equipamentos para o auxílio de alongamento, bebedouros e sanitários, bicicletário e sinalização para corrida e caminhada.

O parque oferece a oportunidade de contato com uma grande diversidade de flora e fauna, propiciando a contemplação da natureza e o desenvolvimento da consciência ecológica e de práticas de sustentabilidade.

Fica localizado ao lado do Instituto de Física da USP, na Rua do Matão, 1200, na Cidade Universitária da USP, São Paulo – SP.

Para informações, entre em Contato com o CEPEUSP .

Acesse o Sistema CEPEUSP